A Justiça Eleitoral montou um esquema de atendimento para atender aos eleitores das cidades de Uberlândia e Uberaba que devem fazer o recadastramento biométrico obrigatório. Além do horário das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, os postos vão funcionar aos sábados e domingos. O prazo termina dia 9 de fevereiro.

Os postos funcionarão nos finais de semana dos dias 20 e 21, 27 e 28 de janeiro e dias 03 e 04 de fevereiro para fazer o recadastramento biométrico, alistamento e transferência eleitorais, revisão, alteração de dados, certidões e segunda via do título.

Confira os locais e horários de atendimento:

  • Uberaba: das 9h às 13h na Central de Atendimento ao Eleitor – Rua Doutor Lauro Borges, nº 97, Bairro Estados Unidos (Com agendamento prévio)
  • Uberlândia: das 9h às 13h, na Central de Atendimento ao Eleitor – Avenida Vasconcelos Costa, nº 1.646, Bairro Osvaldo Rezende (Com agendamento prévio)

Para se recadastrar, o eleitor desses municípios deve agendar, obrigatoriamente, o atendimento por meio do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148).

O eleitor que não fizer o recadastramento biométrico obrigatório até a data final terá o título cancelado. Para fazer o cadastro biométrico, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de endereço recente.

Fonte: G1