Namorados estão sempre fazendo um montão de coisas juntos. Então para o dia 12 temos algumas dicas superbacanas para dar um toque especial nesse momento tão gostoso. Se o casal curte tomar café da manhã, a ideia é escolher itens como frutas frescas, iogurtes, pães fresquinhos, queijos, croissants e um delicioso cappuccino. E, para completar, um champanhe para celebrar a manhã.

Você sabia que 10h é o horário ideal para degustar um champanhe? Nossas papilas gustativas estão a mil por hora! Essa dica é ideal para casais diurnos que adoram comer e sair de mãos dadas por aí. Sugerimos o champanhe Salton Moscatel que fica delicioso com uma torta de pera.

Namorados que curtem a noite podem apostar numa deliciosa tábua de frios com itens cuidadosamente escolhidos e, acompanhada por um vinho branco, leve e menos encorpado para harmonizar o paladar. Vale incrementar com patês e bolachinhas! Nesta ocasião, sugerimos os vinhos: Vinho Miolo Reserva Sauvignon Blanc.

Depois de tantas caricias, afagos e tim tim, fechem o dia com uma deliciosa caixa de bombons.

Feliz Dia dos Namorados a todos os casais!

Mas espera aí… E para quem não tem namorado(a)?

Reze com fé para Santo Antônio, compre um frasco de mel, arrume uma folha de papel em branco, um pires e uma caneta vermelha. Escreva o nome do(a) pretendente no papel, dobre e mergulhe no mel. Depois é só colocar debaixo da sua cama! Santo Antônio irá trazer seu príncipe encantado!