No último dia 21 de dezembro foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Fabrício, no bairro Fabrício, empreendimento nascido de uma parceria entre a Zebu Carnes Supermercados e o Clube.

A inauguração contou com a presença de diversas autoridades locais, com destaque para o prefeito de Uberaba, Paulo Piau e o Secretário de Desenvolvimento da cidade, José Renato Gomes, além de membros da Diretoria da rede Zebu Carnes Supermercados e do Esporte Clube Fabrício, bem como representantes da Construtora Ribeiro & Ribeiro, responsável pela obra.

O ginásio conta com vestiários, banheiros, bar, sala de jogos e sala de troféus. Sem dúvida é uma iniciativa que trará, tanto para o bairro quanto para a comunidade uberabense, maior incentivo ao esporte, lazer e bem-estar.

Após dois anos de negociações entre a Zebu Carnes Supermercados e o Esporte Clube Fabrício, a cidade de Uberaba e a região estão sendo beneficiadas com mais um espaço de qualidade para campeonatos, jogos e outras atividades que possam envolver a comunidade.